sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Santos acerta patrocínio com rede de óticas para clássico com o São Paulo

De forma pontual, Óticas Diniz vai estampar o peito da camisa santista na partida de domingo. Peixe ainda define o patrocinador master para a sequência da temporada

O Santos acertou um patrocínio master para o clássico deste domingo, às 16h (de Brasília), contra o São Paulo, no Morumbi. De forma pontual, a Óticas Diniz vai estampar o peito do uniforme santista na partida, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. A rede de óticas também patrocinou o Palmeiras no dérbi contra o Corinthians, no último fim de semana.

- Essa é uma ação pontual, apenas para a partida desse final de semana. A Óticas Diniz é muito reconhecida no segmento óptico, e esperamos que seja mais uma parceria de sucesso dentro e fora de campo – explica o gerente de marketing santista, Fernando Montanha.

O clube, agora, tenta fechar o patrocinador master para o restante da temporada - dentre as empresas com as quais o Peixe negocia está a Caixa Econômica Federal. No final de janeiro, o Santos oficializou o acerto, por R$ 7,5 milhões com a escola de idiomas CNA, que, desde então, ocupa as mangas do uniforme. A CSU (números) e a Corr Plastik (calção e barra da camisa) também estampam suas marcas no uniforme santista.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: