quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Neymar detona diretoria do Santos e diz: ‘hoje entendo meu irmão Ganso’


Por meio de carta divulgada em rede social, atacante do Barcelona não poupou críticas à gestão de Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro e Odílio Rodrigues

O atacante Neymar se manifestou de modo incisivo acerca de sua transferência para o Barcelona. Na noite desta quarta-feira, o craque fez um desabafo em sua conta no Instagram, atacando a diretoria do Santos e afirmando que entende os motivos da saída de Paulo Henrique Ganso para o São Paulo.

Basicamente, Neymar saiu em defesa de seu pai, que recebeu duras críticas de Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, o Laor, presidente licenciado do Peixe. O camisa 11 do Barcelona disse estar “decepcionado com Laor e Odílio”. O atacante afirmou que seu pai “não é burro” e que, se lucrou milhões na negociação travada no meio do ano passado, foi porque “não ficou esperando nada cair do céu”.

O craque ainda declarou apoio ao meia Paulo Henrique Ganso, que foi atacado por santistas após ser negociado com o arquirrival São Paulo. Segundo Neymar, se Ganso não ficou no Santos, “não foi porque ele não gostava mais do clube, foi sim por causa da diretoria”.

Confira abaixo a nota divulgada por Neymar na íntegra:

"Mais uma vez estou tomando a liberdade de falar em um assunto que já passou dos limites... Hoje eu entendo o meu irmão PAULO HENRIQUE GANSO por não ter ficado no Santos, não foi porque ele não gostava mais do clube e nem queria jogar no Santos, foi sim por causa da diretoria! Sempre respeitei todos eles e fui muito profissional. Estou totalmente decepcionado com o ex-presidente LAOR e o atual ODILIO... Principalmente com o LAOR, que sempre tratei com o maior carinho e admiração. Hoje se foi tudo com o que ele disse a respeito do meu PAI. Estou de saco cheio dessa balela, está enchendo o saco tanta falação! Se ele pensou que meu Pai era burro, se enganou muito! Sou fã, e continuo sendo, do meu Pai por ter me colocado onde estou. E se ele ganhou milhões, qual o problema? Ele trabalhou e não ficou esperando nada cair do céu. Agora deu, né? Desculpa, torcida santista, mas não vai ser por causa de "duas ou mais pessoas" que meu carinho pelo SANTOS FUTEBOL CLUBE vai mudar."

Lancenet

Nenhum comentário: