Ex-presidente do Santos alegou recomendações médicas para não se estender na resposta ao jogador do Barcelona, que nesta quarta-feira desabafou no Instagram
O presidente licenciado do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, não reagiu bem às críticas feitas pelo atacante Neymar nesta quarta-feira. Alegando recomendações médicas, o ex-dirigente do Peixe preferiu não se estender, mas demonstrou insatisfação com o desabafo do jogador do Barcelona, a quem chamou de "ingrato".
- Não estou podendo falar com a imprensa. Piorei de saúde nos últimos dez dias. Fui ao médico hoje e estou proibido de falar. Não posso e não quero falar sobre isso. Estou pouco ligando. Ingrato existe no mundo todo. A gente não pode criar nenhuma expectativa, porque corre o risco de se decepcionar - comentou o ex-dirigente, que só deve voltar à administração santista em agosto, após o fim da sua licença médica.
Por telefone, Luis Alvaro revelou ter sido informado pela diretoria do Alvinegro Praiano sobre as críticas de Neymar - em depoimento no Instagram, o craque se disse decepcionado com o ex-presidente.
- Sempre tratei (Luis Alvaro) com o maior carinho e admiração. Hoje se foi tudo com o que ele disse a respeito do meu pai. Tô de saco cheio dessa balela. Está enchendo o saco tanta falação - comentou o jogador.
Luis Alvaro evitou entrar em rota de colisão com o astro e garantiu estar focado na recuperação da sua saúde.
- Vou ver direito o que foi. Quero ficar fora disso. Estou muito aborrecido. Tenho que cuidar da minha saúde.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário