Com retaguarda da Doyen Sports, clube paulista paga R$ 5 milhões por 80% dos direitos econômicos do meia. Jogador já está regularizado, mas ainda não estreou
A diretoria do Santos liquidará nesta terça-feira a dívida que tem com o Internacional pela contratação do meia Lucas Lima. Para isso, o clube paulista depositará R$ 5 milhões na conta do Colorado.
O dinheiro utilizado pelo Alvinegro Praiano para fechar a contratação de Lucas Lima e comprar 80% dos direitos econômicos do jogador foi emprestado pela Doyen Sports, fundo de investimento que tem auxiliado o clube a reforçar o elenco na temporada.
Regularizado e inscrito no Campeonato Paulista, Lucas Lima ainda não estreou com a camisa do Peixe. No último fim de semana, ele chegou a viajar com o elenco santista para Lins, onde o time se concentrou para a partida contra o Penapolense, mas não foi relacionado para a partida, que acabou com derrota por 4 a 1.
Lucas Lima tem 23 anos e assinou com o Santos até 31 de dezembro de 2017. Antes de desembarcar na Vila Belmiro, ele jogou por Inter de Limeira, Internacional e Sport.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário