Em alta, Gabigol agradece carinho da torcida: 'Tudo que eu sempre sonhei'
Em alta, Gabigol agradece carinho da torcida: 'Tudo que eu sempre sonhei' Joia teve nome gritado por torcedores em jogo contra o Penapolense. Artilheiro do Peixe no Paulistão, atacante perdeu vaga entre os titulares com Leandro Damião
O atacante Gabriel perdeu a vaga de titular no Santos, mas continua em alta com a torcida. Durante o jogo contra o Penapolense, no domingo, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, o jogador teve o nome pedido pelos torcedores. O apoio deixou a promessa emocionada.
- Sempre fui santista e acompanhei muitos jogos do time, mesmo antes de subir para a equipe profissional. Poder receber esse carinho deles é tudo que eu sempre sonhei. Espero retribuir essa confiança dentro de campo e deixar a torcida bem feliz – comemorou o atacante, de 17 anos e multa de € 50 milhões (R$ 165 milhões).
Gabriel foi titular nas cinco primeiras rodadas do Paulistão, marcando quatro gols – ele é o artilheiro do Peixe na competição. O atacante deixou o time titular quando Leandro Da
mião foi liberado para jogar, e passou a ser utilizado apenas no segundo tempo das partidas. Na derrota por 4 a 1 para o Penapolense, o garoto foi a campo aos 36 minutos da etapa final.
A ida para o banco, porém, não preocupa a joia santista, que promete empenho para convencer o técnico Oswaldo de Oliveira de que merece uma chance entre os titulares.
- Sei do meu potencial e consegui marcar alguns gols esse ano. O Oswaldo é um excelente treinador e sabe o que é melhor para o time. Começamos muito bem o Paulista, com uma boa campanha. Seguirei com o meu trabalho para quando a oportunidade aparecer eu possa estar preparado – concluiu.
O Santos segue na liderança do grupo C com 19 pontos, cinco a mais que o São Bernardo. O Peixe volta a campo na quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), contra o Atlético Sorocaba, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Paulistão.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário