quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Santos espera fechar com Vargas nesta sexta, mas se prepara com 'plano B'



A diretoria do Santos não desistiu da contratação do atacante Eduardo Vargas, do Napoli, da Itália, mas está precavida com o imbróglio e, por isso, iniciou conversas com outro jogador. O nome é mantido em sigilo pela cúpula alvinegra.

As tratativas com o "plano B" só devem evoluir caso as negociações com Vargas fracassem. No entanto, apesar das dificuldades para chegar a um acordo, a diretoria está confiante que o chileno defenderá o time da Vila Belmiro nesta temporada

"Estamos tentando viabilizar a vinda do Vargas. Se ele não vier, temos uma outra possibilidade, que prefiro não falar qual é agora", afirmou o presidente do Santos, Odílio Rodrigues.

O Comitê Gestor do Santos, inclusive, aguarda nesta sexta-feira a minuta do contrato, que será enviada pelo Napoli. Os dirigentes santistas vão analisar todas as cláusulas contratuais antes de assinar o acordo.

"O Napoli entrega as condições até amanhã (sexta-feira), quando nos reuniremos para ver se aceitamos estas condições ou não. Eles vão colocar oficialmente as exigências que tem", explicou o dirigente.

Napoli e Santos já haviam negociado o empréstimo de Vargas por seis meses e até um ano e meio. No entanto, após diversas conversas com o clube italiano, o Comitê Gestor acertou o empréstimo do chileno por uma temporada.

O zagueiro Bruno Uvini, revelado pelo São Paulo e que pertence ao Napoli, da Itália, também chegará ao clube por empréstimo de um ano. O Santos atendeu um pedido dos italianos para ficar com o defensor, que não está sendo utilizado no clube.

Em relação a Vargas, a diretoria santista também já acertou os salários com o atacante, que aceitou receber o mesmo que ganhava no Grêmio – cerca de US$ 120 mil (aproximadamente R$ 270 mil) mensais.

Uol Esporte

Nenhum comentário: