Alvinegro do Mato Grosso contratou quase um time novo e deve encarar o Peixe na Arena Pantanal. Equipe está na Série D, mas já frequentou a elite nacional
Nada de estádio acanhado, com gramado ruim e estrutura precária. Na estreia da Copa do Brasil deste ano, contra o Mixto, do Mato Grosso, o Santos não deve enfrentar o drama muitas vezes vivido nas fases iniciais da competição nacional. Isso porque a partida deve ser realizada na Arena Pantanal, um dos palcos da Copa do Mundo deste ano, em Cuiabá (MT).
Ainda não está confirmado, mas a tendência é que a partida seja realizada no estádio, cuja inaguração está prevista para 22 de fevereiro. A Copa do Brasil começa em março.
Clube de 79 anos, o Mixto - alvinegro como o Peixe - não vive uma boa fase. A equipe já chegou a estar na elite do futebol brasileiro por oito anos durante as décadas de 70 e 80, mas agora participa da Série D. Ano passado, foi eliminada nas quartas de final da competição para o Tupi-MG.
Para este ano, os mato grossenses já contrataram quase um time novo. Já são 18 reforços para as disputas dos torneios regionais e da Copa do Brasil, competição na qual o Mixto nunca passou da segunda fase.
O Tigre da Vargas, como é conhecido o clube, se classificou para a Copa do Brasil por ter sido vice-campeão do Estadual.
Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário