quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Oswaldo diz que Cícero quer ficar: 'Não vejo o Santos sem ele'

Técnico garante que a diretoria tem feito de tudo para ficar com o meia, que tem propostas do Fluminense e do Shandong Luneng (CHN). 'E ele não quer sair', garante

Oswaldo de Oliveira acertou com o Santos com a promessa de um grande time e de vários reforços contratados. Nos dois primeiros jogos do ano, escalou seis garotos como titular e ainda aguarda a regularização do único jogador que chegou: Leandro Damião. Além disso, perderá Montillo para o futebol chinês. Uma situação incômoca.

- São coisas que acontecem. É claro que a diretoria está ligada. As coisas são surpreendentes, não estamos lidando com uma máquina. Todos estamos empenhados para resolver, para não se repetir a situação de hoje, de improvisar e usar meninos. Tentamos evitar - disse o treinador, em entrevista coletiva.

Outro que tem situação indefinida é Cícero. Com propostas do Fluminense e do Shandong Luneng (CHN), o jogador ainda não definiu se continuará no clube, que pede alto para liberá-lo. Com uma torção no tornozelo esquerdo, ele ficou fora dos jogos contra XV de Piracicaba e Osasco Audax.

- O Cícero não quer sair. Mas tem na cabeça que é um jogador de 30 anos que está num momento decisivo da vida dele. O assédio é inoportuno e desleal. Para a integridade do futebol é lamentável. Hoje, não tem a possibilidade de o clube se relacionar com o jogador e resolver. As cláusulas levam a esse tipo de situação. A grandeza do Santos e do jogador vão chegar a conclusao de que é necessario ele permanecer - disse o técnico.

- Temos feito muito esforço para ele permanecer. Não vejo o time sem ele. Foi um grande jogador no ano passado e é parte importante do que planejo para este ano - finalizou.

Lancenet

Nenhum comentário: