quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Empolgado, Montillo torce por estreia de Leandro Damião contra o XV


Argentino diz atuar mais à vontade ao lado de um homem de referência, mas lembra que time não é apenas o camisa 9 e elogia promessas do ataque santista

O meia Montillo, do Santos, está animado com a chegada do atacante Leandro Damião. O argentino gosta de atuar ao lado de um jogador de área e torce para que o centroavante estreie o quanto antes com a camisa do Peixe.

- É muito bom ter um cara de referência (no ataque), alguém para se dar o passe dentro da área. Caso contrário, a gente fica o jogo todo mandando a bola para a lateral e eu não gosto muito disso... Tomara que ele possa estrear logo - afirmou.

A estreia de Damião no sábado, às 19h30m (de Brasília), contra o XV de Piracicaba, na Vila Belmiro, ainda é incerta. O nome do atacante não apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Para o jogador estar liberado, ele deve estar registrado no BID até as 19h (de Brasília) de sexta-feira.

Não é só a chegada de Damião que empolga Montillo. O camisa 10 fez elogios à atuação de Geuvânio e Gabigol, que atuaram ao lado de Thiago Ribeiro no ataque santista durante a vitória por 4 a 2 sobre o Juventus, em jogo-treino no CT Rei Pelé.

- (No jogo-treino) Jogaram o Thiago e o Geuvânio, que também é muito bom. O Gabriel fez um bom treinamento... Não temos só ele (Damião). Tomara que a gente consiga os pontos (contra o XV) e comece bem o ano - destacou.

O provável Santos para o jogo de sábado terá: Aranha; Cicinho, Gustavo Henrique, Jubal e Eugenio Mena; Arouca, Leandrinho e Montillo; Thiago Ribeiro, Geuvânio (Leandro Damião) e Gabigol.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: