quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Santos goleia em jogo-treino, mas reserva Damião passa em branco


No único amistoso antes da estreia no Paulistão, com o Juventus, os titulares do Santos venceram por 3 a 0 na primeira etapa. Depois, os reservas perderam, já com Damião

O Santos derrotou por 4 a 2 o Juventus no único jogo-treino realizado antes de estrear no Paulistão, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Em dois tempos de 50 minutos, venceu os titulares do Moleque Travesso por 3 a 0 e, na etapa final, já com todos os atletas trocados, perdeu por 2 a 1. 

Sem Cícero, que faz tratamento por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo, o técnico Oswaldo de Oliveira levou a campo inicialmente um time com Aranha, Cicinho, Gustavo Henrique, Jubal e Mena; Arouca e Leandrinho; Geuvânio, Montillo e Thiago Ribeiro; Gabriel.

Com amplo domínio, os gols saíram justamente com os três jogadores de ataque. Aos 12, Thiago Ribeiro abriu para Mena, que cruzou. O goleiro do clube da Mooca desviou para o meio da área e Geuvânio marcou. Aos 29, Montillo enfiou a bola para Gabriel, que deu um toque generoso para Thiago Ribeiro. O atacante bateu bem na saída do goleiro e fez 2 a 0. Por fim, aos 32, Leandrinho lançou Thiago Ribeiro, que cortou o zagueiro e tocou para Gabriel marcar.

Leandrinho, no meio da atividade, reclamou de dores no músculo posterior da coxa esquerda e deu lugar a Thiago Maia. O volante seguiu para a parte interna do CT para realizar tratamento. Na segunda etapa, o time foi a campo com Vladimir, Bruno Peres, Neto, Vinícius Simon e Emerson; Misael, Tiago Maia, Pedro Castro, Léo Cittadini e Vitor Andrade; Leandro Damião.

Isolado na frente, o atacante que foi comprado do Internacional deu apenas um chute para o gol, que o goleiro adversário pegou com as pernas. Sem o nome no BID (Boletim Informativo Diário), o camisa 9 pode perder a estreia.

Bruno Peres marcou o único gol do time reserva do Peixe, após fazer fila. Já Henrique, do Juventus, marcou duas vezes e diminuiu a diferença.

Lancenet

Nenhum comentário: