sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Damião não enfrenta o Ituano, e Peixe tenta liberação contra o Corinthians


Burocracia para que dinheiro referente à segunda parcela da compra do jogador caia na conta santista impede que Santos registre reforço no BID nesta sexta-feira

O atacante Leandro Damião ainda não poderá estrear pelo Santos neste domingo, às 19h30m (de Brasília), contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. 

Até a manhã desta sexta-feira, o dinheiro referente à segunda parcela da compra do jogador, que deverá ser pago ao Internacional, ainda não foi depositado na conta santista pela Doyen Sports, fundo que financiou a negociação. Por contrato, o pagamento é necessário para o centroavante poder ser inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

A Doyen tem até o dia 31 para repassar ao Santos a quantia referente à parcela. Clube e parceira tentaram, nos últimos dias, agilizar os trâmites da transação para que o depósito na conta do Inter ocorresse ainda nesta sexta-feira. Como o fundo tem sede em Malta, é necessário o pagamento de taxas para que o Banco Central aprove a entrada do dinheiro no país.

Agora, o Santos e a Doyen buscam resolver a burocracia para que Leandro Damião possa estrear na quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro, contra o Corinthians, pela quarta rodada do Paulista. Até lá, o centroavante segue realizando trabalhos físicos e participando dos treinos táticos entre os reservas. Contra o Ituano, o jovem Gabriel Barbosa, o Gabigol, deve seguir como dono da camisa 9.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: