sábado, 28 de dezembro de 2013

Esperando novas oportunidades, Bruno Peres mira títulos pelo Santos


A contratação de Cicinho, em junho deste ano, reduziu o espaço de Bruno Peres no Santos. Presente em 59 partidas do Peixe desde que deixou o Guarani e acertou com o clube da Baixada, o jogador terminou 2013 na reserva. A troca no comando técnico santista – Claudinei Oliveira será substituído por Oswaldo de Oliveira – renovou as esperanças do lateral.

“(2014) é um ano que promete bastante. Quando um treinador chega, a gente espera ter novas oportunidades, e eu espero ter a minha”, disse Bruno Peres à GazetaEsportiva.net no último fim de semana, antes de partida beneficente promovida pelo volante Marcos Assunção em Caieiras.

A confirmação de Leandro Damião como primeiro reforço santista para o ano que vem e a possibilidade de Vargas, Bruno Uvini e Rildo fecharem com o Santos animam o jogador.

“Eu acho importante (a chegada de reforços). Vão nos ajudar bastante, deixarão a equipe muito mais forte para o ano que vem, muito mais competitiva. Não foi um ano (2013) tão bom para a gente, porque passamos em branco. Mas eu acredito que ano que vem será melhor que esse. Creio que daremos muitas alegrias aos torcedores alvinegros”, afirmou.

Pelo Peixe, Bruno Peres conquistou a Recopa Sul-americana em 2012. O jogador foi contratado após a disputa do Campeonato Paulista daquele ano, quando o Peixe se sagrou campeão ao derrotar o Guarani na final.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: