quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Dracena torce por contratação de medalhão e aprova vinda de Diego

Capitão santista torce pela contratação de reforços de peso para Santos voltar aos títulos. Nome do meia brasileiro é visto com bons olhos pelo zagueiro

Acostumado a ganhar títulos com a camisa do Santos, o zagueiro Edu Dracena encerrará o ano sem levantar nenhum troféu. Para que o Peixe não passe em branco também na próxima temporada, o capitão santista torce pela contratação de reforços de peso e aprova o interesse alvinegro no meia Diego, do Wolfsburg, da Alemanha.

- Quem não quer? O Diego é um ídolo da torcida, um cara de muito talento, que tem sua história dentro do Santos. Se vier, a gente vai ficar muito feliz. Tomara que a diretoria consiga trazer um jogador da qualidade dele - argumentou o camisa 2 do Santos, em visita à TV Tribuna.

Edu Dracena e Diego se conheceram na seleção brasileira, que defenderam juntos nas categorias sub-20 e sub-23. Os dois têm boa relação.

- Ele (Diego) jogou comigo na seleção. Tive a oportunidade de dividir quarto com ele na seleção sub-20, na primeira convocação dele - conta.

Revelado pelo Alvinegro, Diego defendeu o clube entre 2002 e 2004. Nesse período, foi duas vezes campeão brasileiro, além de ter disputado 133 jogos e ter marcado 38 gols. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o meia garantiu que, caso retorne ao futebol brasileiro após o término do seu contrato com o Wolfsburg, em maio, o Peixe é a sua primeira opção.

Montillo e o protagonismo

Ao mesmo tempo em que torce pela contratação de reforços de peso para a próxima temporada, Edu Dracena espera que o meia Montillo cresça de produção ainda mais em 2014. Segundo o capitão santista, o argentino tem tudo para ser protagonista no ano que vem.

- Tomara que o Montillo possa também ter essa representação, porque é um jogador de muito talento, que dispensa comentários. É lógico que, quanto mais jogadores de qualidade ao lado dele, mais facilmente vai se sobressair a sua técnica.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: