quinta-feira, 28 de novembro de 2013

De saída do Santos, Fabio Costa diz não sentir mágoa da diretoria

Goleiro, que tem contrato com Alvinegro Praiano até dezembro, disse que decisão de dirigentes foi profissional, mas que gostaria que fim tivesse sido de outra forma

Perto do adeus ao Santos, o goleiro Fabio Costa diz não sentir mágoa em relação ao tratamento recebido pela atual diretoria do clube. Desde 2010, quando Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro assumiu a presidência do Peixe, o jogador foi afastado do elenco e treina separado do grupo, além de ter sido emprestado para o Atlético-MG e São Caetano nesse período.

- Não tenho nenhum tipo de sentimento ou de mágoa em relação a diretoria. São escolhas profissionais. Eles fizeram a deles, da mesma forma que outras diretorias fizeram outras escolhas. Não fui o primeiro jogador que as pessoas tem como ídolo de um clube que não tem uma sequência. Vejo de forma natural, como escolha de um trabalho e respeito. 

Entretanto, o ídolo do Peixe esperava que a despedida do clube fosse de outra maneira. Ele também ressaltou todo carinho que sente pelo Santos e afirmou que sempre irá torcer pelo Alvinegro Praiano.

- Gostaria que tivesse sido diferente. Infelizmente, não foi. Mas o Santos vai ter sempre minha torcida. Sou apaixonado pelo clube. Um amor incondicional pelo clube e pela cidade. Sempre fui muito bem recebido aqui. Moro há 14 anos no município, onde é minha residência oficial. Não pode ser diferente. Minha torcida é incondicional, independentemente de quem comande o clube. Consegui firmar uma relação forte de amor e isso está acima de qualquer tipo de problema que a gente possa ter.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: