segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Com 3 desfalques, Claudinei terá que repetir 'laterais reservas' contra o Inter



O Santos terá três desfalques para o duelo contra o Internacional nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o lateral direito Cicinho e o meia Leandrinho cumprem suspensão, e o lateral esquerdo Eugenio Mena defende a seleção chilena.

Por conta disso, o técnico Claudinei Oliveira não terá novamente seus titulares nas duas laterais. Na semana, pelo mesmo motivo, o treinador foi obrigado a escalar Bruno Peres e Emerson Palmieri na derrota contra o Coritiba, no Couto Pereira, já que não pôde contar com Cicinho e Mena.

Peres e Palmieri devem iniciar o duelo contra os gaúchos como titulares, já que Galhardo perdeu espaço com o treinador, e Léo anunciou o fim de sua carreira na posição, e prioriza a sua escalação no meio-campo.

Cicinho, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Coritiba, foi expulso no final da partida contra a Ponte Preta. O lateral levou cartão amarelo aos 34 minutos do segundo tempo, mas demorou em cobrar um lateral e foi expulso pelo árbitro aos 40 minutos.

Já Leandrinho é considerado o "12º titular" da equipe santista no momento. Isso porque a revelação santista atua em todas as posições do meio-campo. No entanto, o jovem meia só entrou no decorrer da partida contra a Ponte Preta, já que Claudinei Oliveira contou com o retorno de Montillo, recuperado de lesão.

Apesar dos desfalques, o Santos está praticamente escalado para enfrentar o Internacional. O time deve iniciar o jogo com a seguinte escalação: Aranha, Bruno Peres, Edu Dracena, Gustavo Henrique, Emerson Palmieri; Alison, Arouca, Cícero, Montillo; Everton Costa e Thiago Ribeiro.

Uol Esporte

Nenhum comentário: