quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Montillo valoriza empate em sua volta e quer melhora contra Criciúma


Meio-campista estava afastado da equipe do Santos por conta de lesão na coxa esquerda

Após três semanas afastado dos campos por conta de uma lesão no bíceps da coxa esquerda, o meia Walter Montillo voltou a jogar pelo Santos, no empate com o Grêmio, por 1 a 1, na noite desta quarta-feira (18), em Porto Alegre. Substituído no fim da partida pelo centroavante Willian José, autor do gol do Peixe na Arena do Grêmio, o argentino comemorou o resultado alcançado em seu retorno ao time praiano.

“Foi o primeiro jogo depois da lesão, então não dá para avaliar direito. Quase nem treinei com o time, mas a equipe estava precisando. Fizemos um bom ponto fora de casa e tomara que domingo seja melhor, para que consigamos os três pontos em casa”, disse Montillo, projetando o duelo com o Criciúma, no próximo domingo (22), a partir das 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

“Acho que já me senti pior. Não senti nada ontem (quarta). Acho que, graças a Deus, a lesão ficou para trás. Agora é tratar de treinar com o grupo e pensar no jogo de domingo”, analisou o camisa 10 santista.

Sobre o empate com o Tricolor Gaúcho, Montillo elogiou a postura da equipe, destacando a proposta de jogo alvinegra, que privilegiou a busca pela vitória, mesmo atuando na casa do adversário.

“O time fez um bom jogo. Acho que o primeiro tempo foi bom e o segundo foi mais parelho. Com um pouco mais de chegada, poderíamos até ganhar o jogo. Agora, nós temos dois jogos (Criciúma e Náutico, partida atrasada da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro) em casa para vencer e ficar mais perto do G-4”, encerrou.

FoxSports

Nenhum comentário: