sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Claudinei Oliveira minimiza caráter decisivo de partida contra o Botafogo


Claudinei Oliveira minimiza caráter decisivo de partida contra o Botafogo

Após voltar com três pontos dos seis que disputou nas duas partidas que fez fora de casa no meio de semana (venceu o Inter por 2 a 1, na terça-feira, e perdeu para o Flamengo por 1 a 0, na quinta-feira), o técnico Claudinei Oliveira minimizou o caráter decisivo do duelo contra o Botafogo, neste domingo, na Vila Belmiro, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, a segunda do returno.

– É prematuro para falarmos. Não podemos pautar nossas chances em uma partida. Só está começando o segundo turno. Foi o primeiro jogo (derrota para o Flamengo) e ainda temos um a fazer do primeiro turno. É cedo para falar – comenta o técnico.

Com praticamente mais um turno todo pela frente, o Santos mira uma vaga no G-4 e tem uma partida a menos que as outras equipes. Neste cenário, o time do litoral paulista tem 28 pontos, sete a menos que o quarto colocado, o Atlético-PR. O jogo atrasado do primeiro turno será no dia 25, contra o Náutico, na Vila.

– O Atlético-PR estava em uma situação complicada e subiu. O Grêmio estava em uma situação incômoda, conseguiu uma série de vitórias e subiu. É um campeonato em que, se vencer três partidas, vai para cima. Se perdemos para o Botafogo, eles abrem três pontos a mais de vantagem. Isso complicaria, mas não é nossa última chance – diz o técnico santista.

Após passar a semana toda longe de casa, o Santos retorna do Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira. O próximo treino será no sábado, no CT Rei Pelé. Logo depois, o elenco fica concentrado para o duelo contra o alvinegro carioca.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: