quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Cícero explica falta de comemoração no gol e pede time de cabeça erguida


Meio-campista livrou o Santos da derrota para o lanterna do Brasileirão ao marcar em cobrança de falta, aos 39 minutos do segundo tempo

O meia Cícero salvou o Santos de perder para o lanterna do Campeonato Brasileiro ao marcar um gol de falta aos 39 minutos do segundo tempo, no empate por 1 a 1 contra o Náutico, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. 

Sem comemorar, o jogador explicou que a atitude não foi nenhuma resposta às críticas dos torcedores insatisfeitos com o desempenho do time nas arquibancadas, mas sim uma tentativa de recolocar a bola em jogo o mais rápido possível.

- Eu não comemorei porque precisávamos pegar a bola logo para voltar ao jogo e tentar a virada, mas infelizmente não deu.Infelizmente, não conseguimos marcar o segundo gol – explicou o meio-campista.

Assim como técnico Claudinei Oliveira, Cícero reconheceu que o Peixe não estava em um noite das mais inspiradas, mas pediu que o time não se abale com o tropeço em um jogo que poderia aproximar o time do G-4.

- Temos que levantar a cabeça e seguir o resto do campeonato. Vamos ser justos e falar que não jogamos bem. Tem que entrar mais ligado. Nossa postura não foi boa. Demos mole. Agora, temos de levantar a cabeça – completou.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: