Treinador afirma que Santos ainda conseguiu somar um ponto e que o resultado do duelo contra o lanterna poderia ter sido pior
O empate do Santos com o Náutico por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, em partida remarcada da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, provocou a ira da torcida alvinegra.
Irritados com o tropeço e, principalmente, com o fraco futebol apresentado diante do lanterna na competição, os torcedores vaiaram e protestaram na Vila Belmiro. Em entrevista coletiva após o duelo, o treinador Claudinei Oliveira admitiu que a equipe fez sua pior atuação desde que ele assumiu o comando.
- Acho que o time fez o pior partida desde que estou no comando. Para ser bem sincero, a gente acabou somando um ponto. A coisa poderia ter sido pior - afirmou o técnico, visivelmente abatido com o tropeço inesperado.
A insatisfação da torcida com o time alvinegro se manifestou ainda no primeiro tempo. Com a equipe empatando sem gols e jogando mal, surgiram as primeiras vaias. Na etapa final, os torcedores reclamaram bastante principalmente após o gol pernambucano. A ira só foi abreviada quando Cícero igualou o marcador. Claudinei Oliveira enumerou os equívocos do Peixe na partida.
- O time jogou mal. Fizemos as alterações que achávamos necessárias, mas elas acabaram não dando certo. Erramos muitos passes, jogamos muito picado pelo meio, não tivemos a presença do Thiago Ribeiro, perdemos o Montillo no primeiro tempo - detalhou.
Apesar do tropeço, o Santos pulou para o sexto lugar, com 33 pontos. A equipe volta a campo no domingo, contra o Atlético-MG, no Independência, pela 24ª rodada do Brasileirão.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário