terça-feira, 10 de setembro de 2013

Aranha volta a salvar o Santos, mas descarta rótulo de herói e exalta conjunto


O goleiro Aranha voltou a ser um dos destaques do jogo em mais uma vitória do Santos no Campeonato Brasileiro. Após uma grande atuação contra o Goiás, o goleiro fez grandes defesas na vitória santista diante do Internacional por 2 a 1, nesta terça-feira, no estádio do Vale, em Novo Hamburgo, em duelo atrasado da 10ª rodada da competição, devido ao amistoso da equipe santista contra o Barcelona, da Espanha, no dia 2 de agosto. 

Após a vitória, Aranha rejeitou o rótulo de herói e fez questão de dividir mais uma grande atuação com os companheiros de defesa do time.

O goleiro santista foi bastante elogiado após realizar uma grande defesa no final do segundo tempo, quando o Santos já vencia por 2 a 1. Após a defesa errar na saída de bola, Leandro Damião invadiu a área, sozinho, e chutou forte na saída de Aranha, que defendeu com os pés depois de “fechar o ângulo” do atacante.

“Sozinho nunca (herói?). Quando não dá para o goleiro, nossa defesa tem feito um excelente trabalho, tem ajudado. Temos que exaltar o conjunto. Foi um lance difícil, mas tive bastante atenção e fui feliz”, afirmou Aranha.

Contra o Goiás, Aranha também salvou o Santos. Entre as boas defesas em campo, no último sábado, na Vila Belmiro, o goleiro espalmou uma bola para escanteio em um chute forte de Walter, de fora da área, que foi em direção ao ângulo direito do goleiro.

A vitória contra o Internacional, nesta terça-feira, empurra o Santos para os 28 pontos, dois a menos que o próprio Inter e o Corinthians. Mas o time dirigido por Claudinei Oliveira ainda tem uma partida atrasada contra o Náutico.

Uol Esporte

Nenhum comentário: