O Santos começou bem neste domingo, e Cicinho abriu o placar aos 14min do primeiro tempo. Contudo, a equipe paulista tomou uma virada do Atlético-MG ainda na etapa inicial e foi derrotada em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Irritado com o resultado, o goleiro Aranha cobrou evolução do time da Vila Belmiro.
"A gente precisa melhorar em tudo. É importante o time se posicionar melhor e aproveitar mais as oportunidades. É preciso fazer os gols quando a gente tem as chances", cobrou o goleiro Aranha.
O jogo deste domingo foi o segundo consecutivo em que o Santos não conseguiu vencer. Na quarta-feira, o time da Vila Belmiro havia empatado em casa com o lanterna Náutico.
A análise de Aranha é que o Santos pecou em aspectos distintos nos dois jogos. Neste domingo, o goleiro acha que o time alvinegro devia ter ficado mais com a bola depois de ter aberto o placar: "Não conseguimos manter a posse, nem fazer os gols".
O zagueiro Gustavo Henrique corroborou a avaliação do goleiro. "A gente começou bem e teve chances, mas recuou demais depois do gol. Eles aproveitaram mais e conseguiram a virada".
No entanto, as críticas ao desempenho do Santos não foram as únicas explicações que os jogadores alvinegros usaram para justificar o revés deste domingo. Aranha e Gustavo Henrique também exaltaram o nível do rival.
"O Atlético-MG tem muita qualidade", enalteceu Gustavo Henrique. "Contra um time com a qualidade deles, fica difícil segurar um resultado assim", completou Aranha.
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário