segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Grupos políticos do Santos divergem sobre renúncia de membros do Comitê


Enquanto Terceira Via pede, em nota, a saída dos dirigentes do clube, Eu Sou Santos apoia a permanência dos cartolas e fala em oportunismo dos opositores

Terceira Via e Eu Sou Santos, dois grupos políticos do Peixe, se posicionaram no último domingo, por meio de notas oficiais, sobre o atual momento vivido pelo clube. Desde a goleada sofrida para o Barcelona, na última sexta-feira, conselheiros, sócios e torcedores têm feito diversas cobranças e pedido a renúncia dos membros do Comitê de Gestão, orgão que controla o Santos.

Enquanto a Terceira Via cobra a saída dos cartolas, a Eu Sou Santos apoia os mesmos e alfineta os opositores. "Diversos grupos políticos tentarão se aproveitar da derrota e da legítima dor da torcida e usá-la politicamente", argumentam.

A Terceira Via, presidida por Orlando Rollo, diz temer pelo rebaixamento à Série B do Brasileirão e dispara: "O manto sagrado foi ultrajado e a nossa histórica e dignidade no exterior foi, simplesmente, rasgada após 101 anos de história."

A Eu Sou Santos, formada por dissidentes da Resgate Santiste e que detém maioria no Conselho Deliberativo do clube atualmente, faz diversas propostas aos gestores do Peixe, dentre elas a contratação de um novo técnico.

Lancepress

Nenhum comentário: