terça-feira, 20 de agosto de 2013

Em forma, Thiago Ribeiro depende de conversa com técnico para ser titular


Claudinei Oliveira planeja conversar com atacante para escalá-lo no Santos desde o início, na partida contra o Grêmio, quarta-feira, pela Copa do Brasil

Após entrar bem no segundo tempo do empate sem gols entre Santos e Bahia, domingo, na Fonte Nova, e acertar um chute na trave, o atacante Thiago Ribeiro tem boas chances de ser titular diante do Grêmio, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Antes de tomar a decisão, porém, o técnico Claudinei Oliveira pretende ter uma conversa com o atleta.

- Eu vou conversar com o Thiago. Ele já melhorou bastante, já está em um estágio físico bem melhor. Dependendo da conversa que eu tiver com ele, se estiver se sentindo preparado, posso até iniciar com ele na quarta-feira – adiantou o comandante.

Principal reforço do Santos para o segundo semestre, Thiago chegou do Cagliari, da Itália, contratado por cerca de R$ 9 milhões. Por conta das férias do futebol europeu, se apresentou sem ritmo de jogo e preparo físico.

Sua única partida como titular foi o amistoso contra o Barcelona, no dia 2 de agosto, quando estreou, mas saiu ainda antes do intervalo. Depois disso, só foi aproveitado no segundo tempo dos jogos do Campeonato Brasileiro, onde vem mostrando evolução. Empolgado com a possibilidade de começar jogando contra o Grêmio, ele se coloca à disposição da comissão técnica.

- Falando da minha parte física, eu fiquei contente. Neste último jogo, me senti mais leve, com as pernas mais rápidas. Quando ganha ritmo, é normal. (Virar titular) depende do pessoal da comissão técnica, do Claudinei. Quando entenderem que tenho condições, vou começar jogando. Vamos conversar com ele e ver. Claro que todo jogador quer jogar, mas estou à disposição – afirma o atacante.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: