segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Claudinei destaca equilíbrio do Brasileirão e descarta rebaixamento


Treinador do Santos acredita na força do elenco Alvinegro, mas assinala que recuperação tem que começar sábado, contra o Vitória, na Vila Belmiro

O Santos não vence há seis jogos no Campeonato Brasileiro. A sequência sem vitórias empurrou o time para a parte de baixo da competição - o Alvinegro é o 15º colocado, com apenas dois pontos a mais que o Criciúma, o primeiro clube da zona de rebaixamento. Mesmo assim, o técnico Claudinei Oliveira acredita que o clube não vai brigar contra o descenso no Brasileirão.

Insatisfeito com a ausência de vitórias, Claudinei atribui o momento complicado ao equilíbrio da competição.

- No Campeonato Brasileiro, todo mundo corre risco de ser campeão ou rebaixado. É o mais equilibrado. Corre o risco de tudo. Acredito que, com a equipe que a gente tem, dificilmente vamos ficar na zona de rebaixamento, mas isso o que vai mostrar é cada jogo - assinala.

Para recuperar a equipe o quanto antes, Claudinei não quer saber de perder tempo. E avisa: nada o que for dito agora vai ter grande importância.

- Não adianta falar. Temos que agir e conseguir pontos que nos tirem dessa situação - argumenta.

A chance de se redimir no Brasileirão e colocar um ponto final ao jejum de vitórias que já dura seis jogos é sábado, contra o Vitória, às 18h30m (de Brasília), na Vila Belmiro.

- Dentro de casa precisamos fazer o dever. Precisamos matar os jogos. Agora temos o Vitória no próximo sábado pelo Brasileiro e esperamos conseguir os três pontos - destaca Claudinei.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: