domingo, 18 de agosto de 2013

Após terceiro cartão amarelo, Cicinho desfalca Santos contra o Vitória


Lateral também não enfrenta Grêmio, na quarta-feira, por já ter atuado pela Ponte Preta na Copa do Brasil. Galhardo e Bruno Peres são as alternativas

Além do volante Arouca, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, o Santos terá outro desfalque para o jogo diante do Vitória, no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro: Cicinho. O lateral-direito recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Bahia, neste domingo, na Arena Fonte Nova, e está suspenso.

O detalhe é que este foi apenas o segundo cartão de Cicinho com a camisa do Santos. Antes de chegar à Vila Belmiro, em julho, o lateral já tinha recebido um amarelo quando ainda defendia a Ponte Preta, na partida contra o Botafogo, pela quinta rodada do Brasileirão. O primeiro cartão como jogador do Peixe veio no último dia 27, justamente contra a Macaca.

Vale lembrar que Cicinho já seria um desfalque natural do Santos para o jogo de quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Grêmio, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Como já tinha atuado pela Ponte Preta na competição, o lateral não pode ir a campo pelo alvinegro santista.

Sem Cicinho contra Grêmio e Vitória, o técnico Claudinei Oliveira tem como opções Rafael Galhardo e Bruno Peres. O primeiro deixou de ser titular a partir do clássico diante do Corinthians, no último dia 7. Já Bruno Peres, que iniciou a temporada como dono da camisa 4, virou reserva após o empate sem gols com o Joinville, em 22 de maio, pela Copa do Brasil.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: