sábado, 17 de agosto de 2013

Claudinei blinda time e trabalha para crise política não atingir o futebol

Treinador garante que reformulação administrativa não influencia o elenco e concentra esforços na retomada das vitórias no Brasileirão

As últimas semanas foram de efervescência política no Santos. O presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro se licenciou por um ano, membros do Comitê de Gestão deixaram a administração alvinegra e protestos pipocaram por todos os lados. Será que isso repercute no futebol do clube? O treinador Claudinei Oliveira garante que não.

Em entrevista coletiva realizada após o treino desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, Claudinei garantiu que a reformulação administrativa que vem acontecendo na Vila Belmiro não afeta o elenco do Peixe.

- Não interfere em nada. A gente trabalha normalmente. Interfere mais para quem trabalha mais próximo do setor administrativo ou do Conselho. A gente trata de cuidar só do futebol - assegurou o técnico do Peixe, que prepara a equipe para a partida contra o Bahia, domingo, às 18h30m (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para Claudinei, o objetivo do elenco, que ocupa a 16ª colocação do Brasileiro, é voltar a vencer, coisa que não acontece na competição desde o dia 13 de julho, quando o Alvinegro goleou a Portuguesa por 4 a 1, na Vila Belmiro.

- (A crise política) não me prejudica em nada. Não faço política no clube. Trabalho no futebol. Espero ter tranquilidade para continuar trabalhando - concluiu.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: