quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Autor do gol, Gabriel não esperava jogo: 'Passei a tarde no video-game'



Atacante só ficou sabendo que iria para o duelo contra o Grêmio quando chegou na Vila Belmiro para assistir à partida. Companheiro foi vetado

O atacante Gabriel, autor do único gol da vitória do Santos por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, só foi a campo porque o atacante Victor Andrade fez uso de um medicamento antialérgico e foi vetado pelo departamento médico por precaução. Ele nem concentrou junto com os outros atletas e passou a tarde jogando video-game. Só quando chegou a Vila Belmiro para assistir ao jogo, soube que iria ficar no banco.

- Estava em casa jogando video-game, quando me ligaram chamando para o jogo. Quando Deus quer, ninguém tira. Eu vim, passei pelo vestiário para conversar com meus companheiros, nem trouxe nada, nem a chuteira. Só aqui (na Vila Belmiro) que o Victor não podia jogar e fui pro jogo - conta Gabriel.

Chamado de Gabigol pelos tentos que marcou na base, o garoto que ainda não completou 17 anos - vai fazer aniversário no próximo dia 30 - explica a diferença de marcar pelos profissionais.

- Na base é no CT e no profissional é na Vila Belmiro. Fiquei maluco. Vi a torcida gritando, os companheiros comemorando. Estou muito feliz.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: