O vice-presidente do Santos, Odilio Rodrigues, declarou nesta quarta-feira que uma reunião interna à tarde definirá se o clube seguirá negociação ou se aborta o plano de repatriar Robinho, do Milan. O encontro envolverá membros do Comitê de Gestão do clube.
“Hoje [quarta] à tarde nos reuniremos e vamos definir a situação do Robinho e já daremos a posição oficial”, avisou o vice-presidente do Santos.
O Santos reitera o discurso de que os valores para contratar o atacante ainda não batem. O clube da Vila Belmiro considera alto o valor pedido pelo jogador. O UOL Esporte apurou que Robinho quer R$ 1 milhão por mês.; o Santos oferece R$ 800 mil.
Além disso, o Milan teria aceitado negociar Robinho por 7 milhões de euros.
“Toda vez que negociamos cria essa expectativa, mas ainda depende da compatibilidade de valores”, disse o vice-presidente.
“Não podemos demorar mais, pois temos até o dia 20 [data do fechamento da janela de transações] para resolver”, acrescentou.
Ao blogueiro do UOL, Julio Gomes, Robinho declarou que a questão do salário não é empecilho para sua transferência. O problema é a questão financeira entre os clubes, falou o atacante.
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário