Jogadores, que não faziam parte dos planos da comissão técnica do Peixe, reforçarão equipes pequenas do futebol português. Alvinegro não lucra
Aos poucos o Santos vai enxugando o seu elenco. O lateral-esquerdo Paulo Henrique e o meia João Pedro, pouco aproveitados pela comissão técnica, pediram e foram liberados pela diretoria para acertarem com equipes de Portugal. O Peixe não vai lucrar nada com nenhuma das transferências.
Paulo Henrique, de 20 anos, vai jogar pelo Rio Ave, onde assinará vínculo por três temporadas. O jogador tinha contrato até o dia 31 de julho, mas teve seu pedido de liberação um mês antes do fim do vínculo aceito pela diretoria. Revelado na base santista, o lateral fez seis partidas e não marcou nenhum gol com a camisa do Peixe.
No caso de João Pedro, de 21 anos, o Santos detinha 30% dos direitos do atleta, que tinha vínculo até o final de 2014. Ele disputou 10 partidas pelo Santos - todas no ano passado -, mas vinha treinando separado do restante do grupo, justamente por não ser aproveitado. Fora dos planos da comissão técnica, ele também pediu para ir embora e vai assinar com o Estoril, de Portugal, por um ano.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário