quinta-feira, 11 de julho de 2013

Empate em casa não abala santistas, que acreditam em reviravolta


Galhardo, Arouca e Montillo acreditam que Peixe tem condições de buscar classificação diante do Crac em Catalão. Santos ficou no 1 a 1 na Vila

Empatar em 1 a 1 com o Crac, na Vila Belmiro, não era o resultado esperado pelo Santos nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil (confira os melhores momentos). O que não significa que o elenco santista tenha deixado o gramado abatido. Pelo contrário. Ao menos é o que os alvinegros que estiveram em campo deixaram claro após a partida.

- Não era o resultado que esperávamos, mas não tem nada perdido - resumiu Arouca, que deixou o gramado aos 28 minutos do segundo tempo, com dores. O volante será submetido a exames nesta quinta-feira.

- Acho que no jogo da volta, temos tudo pra reverter o resultado e classificar - garantiu o lateral-direito Rafael Galhardo, que foi substituido aos 19 minutos da etapa final, para dar lugar a Bruno Peres.

- A gente tem que ir lá (em Catalão) e procurar o resultado. No segundo tempo, a gente não entrou como no primeiro - complementou o meia Montillo.

O Santos dominou as ações na primeira etapa e inaugurou o marcador com Leandrinho. No segundo tempo, porém, o Peixe caiu de produção e deu mais espaços ao Crac, que chegou ao empate com o zagueiro Ben-Hur, de cabeça.

Com o resultado, uma igualdade em 0 a 0 dá a vaga aos goianos no jogo de volta. Um novo 1 a 1 leva a decisão da vaga aos pênaltis. Empates a partir de 2 a 2 classificam o Alvinegro Praiano - que também pode avançar de fase caso obtenha um triunfo simples - às oitavas de final.

A partida de volta ocorre no próximo dia 24, às 21h50m (de Brasília), no Genervino da Fonseca, em Catalão. Antes disso, o Santos joga sábado, às 18h30m (de Brasília), com a Portuguesa, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: