Após as demissões de quarta-feira (19) dos advogados Fábio Gonzalez e João Vicente Gazolla, membros do departamento jurídico do Santos, o clube deu sequência ao processo de reformulação interna e acertou a saída do superintendente de esportes, Felipe Faro, nesta sexta (21). O profissional integrava o departamento de futebol da agremiação.
Novas demissões podem ser anunciadas na Vila Belmiro nos próximos dias. O superintendente administrativo, Henrique Schlithler, é um dos cotados a deixar o cargo no clube. O gerente de futebol, Nei Pandolfo, e o de marketing, Armênio Neto, são outros que também têm seus postos ameaçados.
Com um quadro de funcionários elevado, a diretoria santista tenta conter despesas. Além disso, um racha no Comitê de Gestão, entre o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro - afastado por problemas de saúde - e o grupo liderado pelo ex-diretor de futebol, Pedro Luiz Nunes Conceição, tem agitado os bastidores do clube alvinegro nos últimos dias.
Antes de Gonzalez, Gazolla e Faro, o preparador de goleiros, Oscar Rodriguez, já havia sido demitido. Mas a reformulação teve início mesmo quando o técnico Muricy Ramalho foi despedido, no último dia 31 de maio.
Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário