sábado, 29 de junho de 2013

Esperançoso, Santos aposta em baixa rejeição para seduzir Caixa


Ainda sem patrocinador máster para o uniforme, presidente Luis Alvaro aponta dificuldades, mas diz ter esperança de fechar com banco estatal

Ainda sem um patrocinador máster para a sua camisa nesta temporada, que já está na metade, o Santos se diz esperançoso em fechar com a Caixa Econômica Federal. O clube já conseguiu um documento necessário para ser patrocinado por empresas públicas, que é o CND (Certidão Negativa de Débito) e agora tenta seduzir o banco estatal.

- Já conversamos com a Caixa. Otimismo (de fechar), não, mas com esperança. Pelo seguinte: me colocando na posição da Caixa, seria um grande negócio patrocinar o Santos. Time de menor rejeição no Brasil, de tradição, e que virá renascido neste segundo semestre. Voltará às manchetes mais uma vez pela ousadia de lançar novos jogadores. Acho que investir numa bandeira como essa, é um bom negócio – afirma o presidente Luis Alvaro de Oliveira.

Além da Caixa, o Santos negocia com outras três empresas, sendo que uma delas é a Philco, que já estampou, neste ano, seu logo no uniforme santista, em contratos exclusivos para alguns jogos do time da Baixada.

Para justificar a ausência de patrocinador até agora, o mandatário afirma que empresas estão preferindo investir nos eventos que o país é sede, como a Copa das Confederações, que terá sua decisão neste domingo, entre Brasil e Espanha, e a Copa do Mundo, que será realizada no ano que vem.

- Está difícil. Estamos na luta, no mercado. Já previa isso para todos os clubes do Brasil. Porque tem Copa das Confederações, do Mundo, mais o problema da economia, entrando numa crise, numa volatilidade que não se esperava. Não fosse a Caixa patrocinar o Corinthians antes da crise aparecer, eles também teriam dificuldades, como todos os clubes estão lutando. Nós também não fugimos a regra – justifica Luis Alvaro.

Apesar de não ter o patrocinador máster, o Santos conta com a Zurich Seguros (mangas), o CSU (nos números), Seara (omoplatas), além de Corr Plastik (barras da camisa e calção) e Minds (próximo à gola), sendo os dois últimos acertados já nesta temporada.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: