terça-feira, 12 de março de 2013

Após gol, Montillo quer entrosamento com Neymar: "temos que nos conhecer"



Após quebrar um jejum de 13 jogos sem marcar um gol na vitória do Santos contra o Atlético Sorocaba por 2 a 1, no último domingo, o meia argentino Montillo revela seu novo objetivo: buscar o entrosamento dentro de campo com o atacante Neymar.


“Temos que nos conhecer melhor mesmo que ele seja o melhor jogador do Brasil disparado, não sei onde ele vai dar o passe, vai dar o pique. O Santos tem um time muito bom, não apenas os onze. Temos muita coisa boa na frente, vamos precisar muito”, afirmou Montillo.

O argentino citou o momento ruim vivido pelo Santos no início da temporada 2013 para amenizar o desentrosamento com Neymar.

“O futebol é um esporte de onze jogadores dentro do campo, é ruim falar de dois ou três. Quando o time melhorar, a individualidade vai sair, mas às vezes é difícil, não estávamos jogando bem, difícil que um ou dois possam sobressair”, explicou.

Montillo ressalta que o seu primeiro gol e o bom desempenho com a camisa santista dão confiança a todos os jogadores.

“Ganho confiança e o grupo também, mas é um esporte coletivo, precisamos de todo mundo. Se o Arouca não fizesse aquele grande lance, não faria aquilo. Equipe faz um esforço muito grande, para nós tanto faz quem faz gols, o que importa são os três pontos”, disse o argentino.

O técnico Muricy Ramalho elogiou o desempenho de Montillo, mas pediu paciência com o argentino, pois acredita que o meia ainda tem muito a evoluir com a camisa santista.

"Sinceramente, a gente ainda espera mais do Montillo. Mas é preciso ter paciência com ele. Contra o Sorocaba, ele correu muito, além de fazer o gol e uma bonita jogada (para uma finalização perigosa) do André no segundo tempo", afirmou Muricy.

Uol Esporte

Nenhum comentário: