sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sem acordo, Santos desiste da contratação de Carlos Eduardo

Depois de perder o meia Nenê para o futebol do Catar, o Santos abriu mão da contratação do atacante Carlos Eduardo, que atualmente defende as cores do Rubin Kazan, da Rússia, e que negocia seu retorno ao futebol brasileiro.

Em contato com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM, Felipe Faro, superintendente de esportes do Peixe, falou sobre o fracasso na negociação e disse que o clube chegou ao seu máximo.

- Fizemos a proposta que achávamos que deveria ser feita. Até uma contraproposta no limite dos nossos números, mas o jogador infelizmente não aceitou. A vida segue e ele procura outro caminho. Chegamos ao nosso máximo e ele no mínimo dele, mas não eram os mesmos números - afirmou.

As negociações entre o Peixe e o atleta se intensificaram na última semana, principalmente após a decisão de Nenê de trocar o PSG pelo Al Gharafa. Apesar do desejo de reforçar o setor ofensivo de seu plantel, o clube divulgou nota oficial na tarde desta sexta-feira desistindo da negociação.

De acordo com o comunicado, o Santos fez uma proposta “adequada aos padrões do futebol brasileiro”, mas as negociações não evoluíram.

Confira íntegra da nota oficial:
O Santos FC informa que desistiu oficialmente da contratação do atleta Carlos Eduardo, atualmente no Rubin Kazan (Rússia). O Clube realizou uma proposta adequada para os padrões do futebol brasileiro, enquadrada na política de responsabilidade fiscal do Santos, mas as negociações não evoluíram. O Santos deseja toda a sorte ao atleta no prosseguimento de sua carreira.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: