sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Neymar agradece 'interesse' de Guardiola e expõe desejo de trabalhar com espanhol



O atacante não escondeu a felicidade ao responder sobre um suposto interesse do técnico Pep Guardiola em levá-lo para o Bayern de Munique, da Alemanha, clube que o treinador comandará a partir do segundo semestre deste ano.

O atleta, inclusive, admitiu o desejo de trabalhar com o ex-treinador do Barcelona, da Espanha. No entanto, Neymar não deixou de utilizar o discurso “politicamente correto” ao dizer que pretende permanecer no Santos. 


“Ele é um grande treinador, um dos maiores, eu tenho um desejo sim de trabalhar com ele como com outros grandes treinadores. Mas eu vou voltar a repetir que quero continuar no Santos, estou feliz aqui”, afirmou Neymar.

A informação foi publicada no jornal espanhol “AS”, que enfatiza a influência do treinador e seu bom relacionamento com Neymar tirá-lo Santos. Técnico e jogador estiveram juntos recentemente, quando concorreram a troféus no Prêmio Bola de Ouro da Fifa, em Zurique, na Suíça.

O jogador concorreu ao gols mais bonito da temporada passada, enquanto Guardiola disputou o prêmio de melhor treinador de 2012.

Uol Esporte

Nenhum comentário: