O Santos apresentou nesta quinta-feira à tarde mais um novo patrocinador para
2013: a escola de inglês Minds Idiomas, que vai estampar sua marca próxima ao
colarinho do uniforme santista, logo acima do principal parceiro do clube.
Os
valores do acordo, válido por uma temporada, não foram divulgados. Além da
presença do logotipo na camisa do Peixe, a parceria prevê o ensino de idiomas a
jogadores e funcionários do setor administrativo do clube.
É a primeira vez que o Alvinegro comercializa esse espaço da camisa. Segundo
o gerente de marketing Armênio Neto, houve um acordo para que a logomarca da
escola fosse monocromática, bordada em preto e branco.
- Abrimos essa nova propriedade. Queríamos nos encaixar em um segmento que
não atuávamos (escola de idiomas). Tivemos um pouco de dúvidas se colocaríamos
mais uma propriedade. A logomarca será monocromática. Eles (Mind Idiomas) foram
muito simpáticos nesse sentido - disse Neto.
Segundo a diretoria da escola, Leisa Oliveira, a opção pelo Santos se deu
pela aposta do clube em jovens jogadores e em fazê-los aparecer além das
fronteiras do Brasil, citando como exemplo o sucesso do atacante Neymar.
O primeiro novo patrocinador de 2013, a Corr Plastik, foi apresentado na
última terça-feira e escolheu o zagueiro Edu Dracena e o técnico Muricy Ramalho
como garotos-propaganda. A empresa estampará a marca na barra das camisas e nos
calções do uniforme por R$ 7 milhões, em um contrato de dois anos.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário