segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O discurso humilde foi a tônica das declarações do meia-atacante Montillo em sua apresentação oficial ao Santos, na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, na Baixada Santista. Por diversas vezes o argentino disse que vem para ajudar Neymar a crescer, se colocou como coadjuvante do craque e disse que joga na posição que for necessária para o treinador da equipe, Muricy Ramalho. “Ainda não falei com o treinador, fiz meu primeiro treino com os companheiros. Ainda não falei com ele [técnico Muricy]. Jogo na que ele precisar. Todos sabem que jogo de meia, mas não tenho frescura. Jogo para o time. Se precisar de algo mais para o time, vou fazer”, falou o jogador. Montillo é a principal contratação do Santos para a atual temporada. O Peixe pagou 6 milhões de euros (R$ 16,4 milhões) e cedeu o volante Henrique para poder contar com o jogador, que assinou contrato de três anos. A estreia do jogador estava prevista para a próxima quarta-feira, em um amistoso contra o Grêmio Barueri, no Pacaembu. Mas ele não confirmou presença. Quarta não sei se jogo, depende do treinador e do preparador físico. Ainda tenho que trabalhar, pois tive um mês de férias.” Quarta não sei se jogo, depende do treinador e do preparador físico. Ainda tenho que trabalhar, pois tive um mês de férias.”



O lateral-direito Nei, que rescindiu contrato com o Internacional-RS, no inicio deste ano, está fazendo exames médicos no Santos neste momento e assinará contrato por duas temporadas.

A diretoria do Peixe confirmou que só falta a liberação do departamento médico após exames realizados nesta segunda. Falou também que a negociação com o meia-atacante Carlos Eduardo ainda está longe.

“O Nei passa por exames hoje e estando tudo bem vai assinar contrato de dois anos”, falou o presidente em exercício do Santos, Odílio Rodríguez.

“O Carlos Eduardo nós vamos ver se os valores batem, através do seu agente, a partir disso vamos decidir. A gente está aguardando a liberação do Carlos Eduardo do clube russo, a liberação já ocorreu, agora com o Jorge Machado [empresário]. Vamos ver os números e começamos a desenvolver”, continuou.

Uol Esporte

Nenhum comentário: