domingo, 26 de abril de 2009

Mancini lamenta gols perdidos e se rende ao 'Fenômeno' Ronaldo

O alto número de gols perdidos pelo Santos na derrota por 3 a 1 para o Corinthians, neste domingo, na Vila Belmiro, que deixou a equipe da Baixada muito longe da conquista do título do Campeonato Paulista, foi o principal motivo apontado pelo técnico Vágner Mancini para justificar o insucesso.

"Já havíamos perdido muitos gols diante do CSA (quarta-feira, pela Copa do Brasil) e hoje, mais uma vez, acabamos desperdiçando muitas chances. Isso acabou sendo determinante", opinou o treinador, que, apesar do resultado negativo, aprovou o desempenho de sua equipe.

"O Santos foi superior ao Corinthians em todos os quesitos: jogou mais, criou mais chances. O Corinthians foi mais eficiente e, quando a bola caiu nos pés do Ronaldo, isso fez a diferença", comentou Mancini, se rendendo ao excelente futebol apresentado pelo camisa 9 do Timão, autor de dois gols, um deles, de placa.

Fabiano Eller, que deverá ter Domingos como companheiro de zaga na segunda e decisiva partida, concordou com o treinador e, assim como Mancini, afirmou que o Santos foi superior ao adversário e o resultado, injusto.

"Foi uma derrota complicada, pois achei que o Santos não foi mal e o placar de 3 a 1, exagerado. Perdemos diversas oportunidades no primeiro tempo e também criamos chances no segundo. A partida poderia até ter sido 3 a 3. O Corinthians teve mais méritos nas conclusões, mas não fomos mal".

Gazetaesportiva.net

Nenhum comentário: