domingo, 26 de abril de 2009

Santos não joga a toalha e ainda acredita no título

Apesar de ter deixado a Vila Belmiro amargando uma derrota por 3 a 1 na primeira partida decisiva do Campeonato Paulista e de precisar bater o Corinthians por três gols de vantagem domingo, no Pacaembu, para levantar a taça de campeão, os jogadores do Santos foram unânimes ao afirmar que a equipe ainda pode conquistar o título.

O primeiro a mostrar confiança na reviravolta foi justamente um dos desfalques para o técnico Vágner Mancini na próxima semana: Fabão, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática.

"Dá para recuperar, mas o time tem que estar um pouco mais atento, pois, em decisão, tem que ser assim", alertou o jogador, ciente de que o sistema defensivo do Alvinegro falhou nos três lances que culminaram nos gols corintianos.

O meia Madson, que mais uma vez foi um dos principais jogadores do Santos, concordou com o defensor em uma matemática simplista. "Se o Corinthians veio aqui e fez três, também podemos ir lá e marcar três. A final tem 180 minutos", avisou o baixinho, apelando para um famoso jargão.

Pouco inspirado na tarde deste domingo, Kleber Pereira engrossou o coro: "Temos que ter paciência e trabalhar, pois vamos lutar pelo título ainda. Temos outro jogo e vamos em busca da taça", prometeu o camisa 9, que foi substituído no segundo tempo por Roni.

Gazetaesportiva.net

Nenhum comentário: