segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Novamente decisivo, Miralles aguarda oportunidade: 'O melhor está por vir'

Neste domingo, o argentino voltou a entrar bem no lugar do centroavante André e sofreu pênalti que resultou no empate do Santos contra o Bragantino


Mais uma vez o atacante Miralles foi responsável em substituir o centroavante André na segunda etapa e deu conta do recado no Santos. Neste domingo, contra o Bragantino, o argentino atuou por apenas 25 minutos, mas foi peça fundamental no empate por 2 a 2, no Estádio Nabid Abi Chedid. Nos últimos minutos, ele sofreu pênalti decisivo, convertido pelo atacante Neymar.


Nas duas primeiras rodadas do Paulistão Chevrolet, o jogador já havia mostrado o seu valor. Contra o São Bernardo, na estreia, marcou o tento da virada em apenas 20 minutos dentro do gramado. Na última quarta-feira, foi responsável pelo terceiro gol alvinegro diante do Botafogo-SP, na Vila Belmiro, em 25 minutos atuando na equipe.

Empolgado com o ótimo início de temporada, ele prefere não pressionar o técnico Muricy por uma vaguinha na equipe, já que André voltou a não apresentar bom futebol, mas acredita que a tão esperada titularidade está cada vez mais próxima de chegar.

- Estou tranquilo, sou um cara experiente, tendo que encarar a situação. Estou entrando bem na equipe quando o técnico Muricy me dá a possibilidade. Eu penso que sempre o melhor é o que está por vir. Estou trabalhando para isso, me sentindo bem, aproveitando as oportunidades - afirmou o jogador.

A tão esperada vaga entre os titulares, no entanto, não parece ainda tomar de conta da cabeça do comandante alvinegro. Questionado se a partida contra o Braga poderia ter sido a última chance ao centroavante André, Muricy esbravejou e disse que ainda não desistirá do jogador.

Assim como todo o elenco, Miralles ganha folga nesta segunda-feira e retorna aos treinamentos nesta terça, no CT Rei Pelé. A equipe volta a atuar nesta quarta-feira, contra o Ituano, em Itu, pela quarta rodada do Paulistão Chevrolet.


Lancepress 

Um comentário:

CLAYTINHO S/A disse...

Gente essa historia do Andre, nao da pra gente entender no começo o Andre parecia a soluçao de muitos problemas do santos fc que estava sem referencia de area... o time sofreu muito por isso Miralles nao estava 100 % mas agora com o Miralles voando com fome de gol pow temos que lembrar q o santos cedeu o Elano pra trazer o Miralles e agora ele fica no banco ... poww nao e nada justo e mesma coisa de deixar o Arouca no banco... poxa temos q avaliar melhor isso tudo.. e eu iria ainda mais alem traria o Kieza do Nautico poww ele cairia como uma luva atacante rapido com faro de gol barato ele ainda nao fechou com Nautico Kieza brigando posiçao com Andre e Miralles e ainda quando precisasse do que ficasse na reserva tenho certeza q tanto Miralles ou Kieza resolveria rapidinho com lindos gols...