quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Muricy não confirma retorno de volantes no clássico e promete rodízio no Paulistão


O treinador prometeu uma conversa com os jogadores e acenou com um possível rodízio no início desta temporada para evitar lesões mais graves. 
 
"É difícil falar (se jogam). Eles têm desconforto muscular, precisamos escutar os jogadores e os médicos. Mas ficaram para descansar, pois vêm de um desgaste muito grande. A temperatura é maior nessa época do ano e sinceramente não sei. Não sei, também, como estarão os demais jogadores. Difícil definir agora", afirmou o técnico.
 
"Agora vou fazer revezamento. Se tiver problema muscular, vou tirar. Renê e Arouca tiveram que sair, senão iam sentir. Volto a repetir, não dá para aguentar esse ritmo que os clubes que treinaram antes impõem. Aí dá problema muscular. Temos vários problemas", completou. 
 
Contra o Ituano, Muricy Ramalho não contou com Renê Júnior e Arouca, que ficaram fazendo reforço muscular na academia do clube. Além dos volantes, o zagueiro Neto foi vetado no aquecimento em Itu devido a dores no pé por causa de um pisão que sofreu no empate por 2 a 2 contra o Bragantino, no último domingo. 
 
Com os desfalques, Muricy escalou o time com três atacantes pela primeira vez nesta temporada. Miralles, que entrou na vaga de Arouca, atuou no ataque ao lado de Neymar e André, que foi sacado no intervalo do jogo para a entrada de Felipe Anderson. 
 
O jovem Jubal foi a principal novidade do time santista ao formar dupla de zaga com Durval, enquanto Adriano substituiu Renê Júnior no meio-campo.

Nenhum comentário: