Apesar de fechar apenas com o zagueiro Neto, do Guarani, única contratação para a temporada 2013 até o momento, a diretoria do Santos continua trabalhando para anunciar um “reforço de peso”. Um deles é o meia-atacante Nenê, que não continuará no PSG, da França.
O clube aumentou a proposta pelo jogador, que prometeu responder após as festas de Natal. No entanto, o agente do meia, Gilvan Costa, admite que a diretoria santista até melhorou a oferta nos últimos dias, mas segue distante do pedido feito por Nenê.
O Santos é uma das situações. Foi a melhor proposta que nós tivemos. Eles deram uma melhorada, deixamos de conversar após o Natal, mas ainda está distante em relação ao pedido do Nenê”, afirmou o empresário ao UOL Esporte.
A diretoria do Santos já sabe que precisará aumentar ainda mais a oferta para contratar Nenê, que garante não prioriza os valores financeiros para definir seu futuro. O atleta de 31 anos sonha em disputar a Copa do Mundo de 2014 pela seleção brasileira e, por isso, já rejeitou proposta do mundo árabe e também do futebol francês.
“A prioridade do Nenê é atuar em um clube que de visibilidade para ele disputar a Copa do Mundo. Ele recebeu uma proposta do mundo árabe, muita interessante financeiramente, mas recusou. Temos proposta de outros clubes da França também”, disse o agente.
O jogador, que tem interesse em atuar na Vila Belmiro, sabe que atuar ao lado de Neymar pode ajudá-lo em uma futura convocação para a seleção brasileira.
O empresário de Nenê nega a informação que o Besiktas, da Turquia, fez uma proposta pelo jogador. De acordo com os jornais turcos, o meia Nenê teria acertado até os valores contratuais e ganharia um salário de 2,25 milhões de euros por temporada.
“Não chegou. Eles voltaram a demonstrar interesse, mas não fizeram proposta oficial. Eles fizeram em julho. Acontece é que existe muita gente tentando levar vantagem e acabam se apresentando como empresário do jogador no exterior. Não existe nada”, explicou Gilvan Costa.
Nenê tem contrato com o PSG até o meio da próxima temporada, mas confia em uma promessa dos franceses para ser liberado em janeiro.
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário