quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Léo provoca corintianos: 'Quem está acostumado com rodoviária não pode ir a aeroporto'

A seu estilo, sem papas na língua, o santista Léo provocou o Corinthians e seus torcedores às vésperas do Mundial de Clubes. Em entrevista exclusiva à Rádio Estadão ESPN, o jogador falou com desdém da festa que virou baderna no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, na última segunda-feira à noite, quando a delegação embarcou rumo ao Japão.

"Fez uma baita festa, não quebrou nada, não destruiu nada, coisa normal, né? Quem está acostumado com rodoviária não pode ir a aeroporto, não é? Destruíram tudo, destruíram o aeroporto todo. Mas é assim, faz parte", disparou Léo, fazendo uma comparação com a volta do grupo santista ao Brasil após disputa do mundial de 2011.

O lateral santista não parou por aí. Ele também fez questão de minimizar uma possível decisão contra o Chelsea, o qual julgou como muito inferior em relação à equipe catalã que ele e seus companheiros enfrentaram há um ano.

"[O Corinthians] chega bem preparado, não chega tão motivado porque os últimos jogos deles aqui não foram nada bons [empate com o Santos e derrota para o São Paulo reserva]. Mas está tendo a sorte de pegar uma equipe [Chelsea] que está toda desmantelada, está sofrendo vários problemas, e não é uma equipe tão forte como foi a que o Santos pegou", continuou.

Léo também acusou Tite de ser "bem político" e de já ensaiar um discurso para uma eventual derrota. "Tem uma grande equipe, o seu próprio treinador falou que tudo que tinha que ser feito já foi feito, não sei se é desculpa para uma provável eliminação, eu não sei o que é que está havendo... Ele [Tite] falou lá que a equipe está preparada, que tudo que podia ser feito, foi feito, que se não acontecer [o título] é poque encontrou uma equipe melhor. Conversa! Ele é bem político", falou.

Sem titubear, o rival santista também colocou que vai torcer contra o Corinthians no Mundial. "Mas futebol é assim, a a gente vai estar aqui vendo e torcendo contra. Não, não, eu não sou hipócrita, não, eu falo mesmo, estou torcendo contra. [Vou] secar e muito, ué, não secaram a gente, você acha que não secaram a gente, não comemoraram cada gol que a gente tomava? Vou secar e muito, um a zero para mim é goleada", disse.

ESPN

Nenhum comentário: