No momento em que o atacante Neymar foi convocado para dois amistosos da Seleção Brasileira na Europa, o técnico Muricy Ramalho optou por dar sequência ao argentino Miralles.
E, na segunda partida consecutiva como titular do Santos, o atacante marcou dois gols diante do Vasco, neste domingo, e se tornou (com seis) o terceiro artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro - André tem um a mais e Neymar soma oito tentosSatisfeito por aproveitar a "brecha", o atacante elogiou Muricy no sentido de lhe conceder uma sequência de jogos como titular. Na estreia do novo uniforme listrado, o argentino garantiu a vitória (2 a 0).
"Às vezes não chegam muitas bolas, então quando chegam eu tenho que concluir. O Santos tem muitos jogadores de qualidade, minha missão é aproveitar as oportunidades e contra o Vasco eu aproveitei. Fico contente, muito feliz, porque esperei muito tempo no Brasil e não estava conseguindo jogar como queria", comentou Miralles, criticando o Grêmio, clube que defendeu até junho, quando foi trocado pelo ex-santista Elano.
Obediente taticamente e elogiado pelo comandante por esse motivo, Miralles não titubeou ao relatar o motivo de ter tido espaço para aproveitar as oportunidades: o meio-campista Wendel, improvisado na lateral do Vasco, deu espaços demais: "O jogador deles não marcou muito, porque era um meia. Na primeira chance que tive consegui fazer o gol, não aproveitei algumas, mas depois marquei de novo. Tento dia a dia melhorar e não tenho problema com posição".
Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário