domingo, 23 de setembro de 2012

Muricy vê ano perdido, mas diz ter promessa de que Santos montará grande time para 2013

Muricy Ramalho conta os dias para que a temporada termine. A vitória da Portuguesa, sábado, 3 a 1, realçou a fragilidade do time alvinegro sem Neymar.

O técnico destaca a limitação do elenco, mas diz ter a promessa de que a diretoria trará jogadores renomados para 2013.“Já estamos fazendo planejamento para 2013. Me preocupa quando perdemos vários jogadores, não só o Neymar. Mas ano que vem não [haverá riscos de novas perdas no elenco]. Pelos nomes que escutamos, o Santos será forte novamente para ganhar títulos de novo, como fez até agora”, acredita o técnico.

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, jantou na semana passada com o atacante Robinho, do Milan. O atleta sabe do interesse alvinegro, mas salienta que o acordo não depende dele.

Parte do dinheiro da venda de Paulo Henrique Ganso para o São Paulo (R$ 24 milhões) seria destinado ao fortalecimento do elenco santista.

O atual elenco alvinegro é dependente de Neymar. Nos jogos em que não teve sua maior estrela em campo, o time conquistou apenas 25% dos pontos no Brasileirão. A média é inferior à do lanterna da competição, o Atlético-GO

Uol Esporte

Nenhum comentário: