sábado, 22 de setembro de 2012

Felipe Anderson defende Muricy: 'Treinamos todo tipo de jogadas'

Meia diz que comandante faz atividades táticas no CT e admite falha no primeiro gol da Portuguesa, marcado por Bruno Mineiro

A afirmação de que Muricy Ramalho não realiza treinos táticos não é verdadeira. Pelo menos segundo o meia Felipe Anderson, que saiu em defesa do técnico após a derrota de 3 a 1 para a Portuguesa, em confronto que ficou evidenciada algumas falhas do sistema tático e defensivo do Santos.

- Esse treino (tático) a gente faz, o professor conversa com a gente, é coisa do professor. Treinamos todo tipo de jogada, às vezes vocês (jornalistas) não podem estar lá, mas vamos tentar melhorar - afirmou o meia, após ouvir do repórter que o Santos não faz treino tático há meses.

Para Felipe Anderson, a ausência de Neymar, que estava suspenso, prejudicou o Peixe, mas a equipe vacilou com muitas falhas. Ele, inclusive, admitiu a sua ao não acompanhar Bruno Mineiro no primeiro gol da Lusa, de cabeça.

- Com certeza Neymar faz falta, todo time quer ter o Neymar, mas temos de aprender a jogar sem ele. O time sabe que tem de fazer , parar de tomar gols assim. Como eu falhei no primeiro gol e pedi desculpas. Mas temos de melhorar - declarou.


Na próxima quarta-feira, o Santos terá a volta de seu principal jogador, contra a Universidad do Chile (CHI), pela final da Recopa Sul-Americana. No primeiro jogo, no Chile, as equipes empataram por 0 a 0.

Lancepress

Nenhum comentário: