quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Muricy dá bronca em V. Andrade, mas aprova atuação e entende comemoração 'sem camisa'

O atacante Victor Andrade atuou apenas dez minutos no duelo entre Santos e Flamengo nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas ao lado de Neymar, foi o protagonista da vitória santista por 2 a 0 contra os cariocas.

O jovem atacante entrou na vaga de André aos 38 minutos do segundo tempo. Três minutos depois, Victor Andrade abriu o marcador após passe de Bruno Peres. Apesar do gol salvador, o atleta ainda recebeu duas broncas de Muricy até o apito final do árbitro aos 48 minutos.

“Graças a Deus, vinha treinando, fazendo minhas orações, graças a Deus pude ajudar. O Muricy me mandou marcar, me deu uma dura”, disse Victor Andrade na saída de campo.

Além da bronca pela postura tática de Victor Andrade em campo, Muricy ainda reclamou da comemoração do gol. O jovem tirou a camisa, jogou no gramado e recebeu o cartão amarelo do árbitro. Apesar da repreensão, o técnico confessou que entendeu a postura de seu jogador.

“Esse negócio de tirar a camisa já está ultrapassado, falei para ele: 'você não lançou isso, já é velho. Tá louco?' Mas vou fazer o que? O moleque fez um gol e vou fazer o que? É feio fazer isso, o patrocinador não gosta”, revelou.

Após o gol de Victor Andrade, o Santos ainda definiu o jogo em contra-ataque de Neymar. O camisa 11 arrancou do meio-campo, “pedalou” contra Marllon e toca por cobertura na saída do goleiro Felipe para fechar o marcar por 2 a 0.

Uol Esporte

Nenhum comentário: