domingo, 9 de setembro de 2012

Léo desabafa, cobra diretoria e pede fim da novela Ganso: 'Tem que valorizar quem fez algo pelo grupo'

Se não ficou marcado pelo bom futebol, o empate em 0 a 0 entre Santos e São Paulo na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, teve fortes declarações de Léo. Irritado após o jogo, o lateral esquerdo desabafou sobre o caso Paulo Henrique Ganso, que pode ser negociado com o time do Morumbi. Um dos jogadores mais experientes do elenco santista, o camisa 3 cobrou uma definição sobre o meia e chamou o imbróglio de “novela mexicana”.

“Não conseguimos repetir as escalações por conta de lesões, essa novela mexicana que é o Ganso. Isso tem que acabar. Tem que se valorizar quem foi campeão aqui dentro. Ele fez por merecer. Se não tem condição, define. Tem que se valorizar quem fez alguma coisa”, disparou.

Apesar de não citar nomes, o lateral deixou a entender que o desabafo também foi uma cobrança para os dirigentes santistas e até mesmo lembrou a saída de Elano do clube paulista para defender o seu ponto de vista sobre o caso.

“Não é desabafo, tem que valorizar quem fez pelo grupo. O Elano não valia nada, saiu e está jogando para caramba. É um profissional que merece respeito. Já encheu o saco. Renova, não renova. Ele merece respeito, é um menino ainda”, concluiu.

Quem também falou sobre o caso Paulo Henrique Ganso foi o goleiro Rafael. Apesar de deixar o assunto nas mãos da diretoria, o titular do gol santista acredita que a situação tem incomodado muito o elenco.

“O que eu acho é que ele tem que ver o que é melhor para ele. A gente tem que jogar bola, fazer nosso trabalho e deixar isso para a diretoria do Santos. A gente está fazendo muito pouco para quem veste a camisa do Santos, a gente tem que jogar mais”, disse.

Rafael ainda lembrou que a indefinição atrapalha o futuro de Ganso, que ainda busca uma vaga na seleção brasileira. “Atrapalha muito ele. É um jogador que quer uma vaga na seleção antes da Copa e não está jogando e isso atrapalha a carreira dele. Para gente atrapalha porque ele é um jogador muito importante.”
 
ESPN

Nenhum comentário: