segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Dirigente do Santos reprova declarações de Léo sobre Ganso e agenda reunião com o lateral

As declarações raivosas de Léo sobre a indecisão quanto ao futuro de Paulo Henrique Ganso foram prontamente rebatidas pela diretoria do Santos. Integrante do Conselho Gestor do clube e assessor da presidência, Pedro Luiz Nunes Conceição disse que o lateral não deveria comentar esse assunto e avisou que a diretoria se reunirá com o experiente jogador para repreendê-lo.

“Nunca vim ao microfone pra falar que jogador A B ou C jogou mal, ou está fora de forma...esse é um assunto que diz respeito exclusivamente à diretoria. Teremos uma conversa com o Léo sobre isso”, respondeu Pedro Luiz, envolvido diretamente na negociação de Ganso para o São Paulo.

Após o empate entre Santos e São Paulo, 0 a 0, na Vila, Léo fez diversas críticas à diretoria, destacando que o impasse no destino de Ganso tem prejudicado o rendimento do clube no Brasileirão.

“É coisa de renova, não renova, grupo gestor, empresário, sei lá o que. Chega! Tem que valorizar o que foi campeão aqui. Ele é um menino ainda. Com todo respeito, por que o time precisa valorizar os que chegam de fora?”, afirmou.

Paulo Henrique Ganso sentiu uma lesão e foi afastado pelo departamento médico do clube por tempo indeterminado. Ele ainda não completou o 7º jogo com a camisa santista e, portanto, poderia se transferir para outro time no Brasileirão da Série A.

Uol Esporte

Nenhum comentário: