domingo, 2 de setembro de 2012

André lamenta faltas não marcadas, mas reconhece: 'Faltou tranquilidade'

Atacante critica não-marcação de dois lances próximos à grande área no primeiro tempo, mas pondera: 'Não perdemos por causa da arbitragem'


Pela primeira vez sem que Neymar estivesse no time, o Santos marcou um gol fora de casa neste Campeonato Brasileiro. O feito, porém, não foi suficiente para que o Peixe saísse vitorioso em Recife. A equipe alvinegra foi derrotada por 2 a 1 pelo Sport, pela 21ª rodada da competição

Autor do único gol santista na Ilha do Retiro, o atacante André criticou a atuação do árbitro Francisco Carlos Nascimento, lamentando duas faltas não marcadas ainda no primeiro tempo. Uma delas, logo aos cinco minutos, em um lance envolvendo Cicinho e Arouca, os santistas reclamaram falta que poderia até render ao lateral do Leão um cartão vermelho.

Apesar das reclamações o camisa 9 avaliou que o time não teve tranquilidade para buscar o resultado quando ficou com um jogador a mais, a partir dos 13 minutos da etapa final (Edcarlos foi expulso por falta no próprio André).

- Houve duas faltas claras, todas na frente da grande área e que poderiam resultar em gol. É complicado, porque foram na cara da bandeirinha. É difícil, mas não podemos dizer que a gente perdeu por causa da arbitragem. Não tivemos tranquilidade para conquistar o empate quando ficamos com um a mais - avaliou.

André voltará a campo, mais uma vez sem a companhia dos amigos Neymar (convocado para a Seleção) e Paulo Henrique Ganso (contundido), na quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Fluminense, no Engenhão, pela 22ª rodada do Brasileirão. O Santos é o 12ª colocado do torneio, com 26 pontos, e ainda sonha com vaga na Libertadores.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: